Lamentável o posicionamento da direção do Shopping Jardim Sul que insiste em não conhecer seu cliente. Eles não entendem que o Shopping é popular/classe média e não posicionado a classe alta, que pode (e quer) pagar enormes quantias para frequentar o espaço.
Vou com enorme frequência ao Shopping e não me conformo em ver uma grande parte do estacionamento bloqueado para o serviço de vallet. Esse final de semana me deparei com 3/4 do primeiro piso bloqueado. Ao entrar na garagem enxergamos que há vaga, mas quando vamos tentar estacionar, a vaga está bloqueada com cones. No segundo nível de garagem, a coisa se repete. Praticamente a metade fica bloqueada para os manobristas do vallet, restando ao cliente que não deseja usar esse serviço, parar no terceiro nível de garagem ou muito longe das portas.
Porquê isso ? Qual a lógica dessa atitude ? O que se pretende com isso ? Obrigar o consumidor a pagar pelo serviço que não deseja ? Nem o Shopping mais elitista de S.Paulo (Cidade Jardim) faz isso.
E caso você leitor, concorde comigo e ache que vale a pena reclamar: desista. Já fiz isso e não adianta. A administração não entende mesmo de marketing pois nem uma resposta de satisfação te dá. Lamentável.
Fonte: http://images.newstatesman.com/articles/2007/963/963_p26.jpg, http://www.encontramorumbi.com.br/imgs/logo_jardimsul_shopping.jpg
Nenhum comentário:
Postar um comentário