terça-feira, 19 de janeiro de 2010

AVATAR-TEM QUE VER


Desde que começou a se falar no filme AVATAR de James Cameron e os primeiros trailers surgiram, formei um  pré-conceito contra o filme. Todas as vezes era a mesma reação: negativa. O filme estreou e todos correram para assistir. Resisti. O filme já estava batendo em US$ 2 bilhões de receitas (o maior sucesso da história) e eu contra a idéia de ir assistir o filme.
Até a semana passada, quando meu filho me arrastou para assistir. Fomos ver em 3-D e virei um grande fã do filme. ADOREI.
A experiência é muito impressionante.
O filme, como filme, é bem legal. Tem ação, tem história (mesmo que ficção), tem romance. Mas a experiência VISUAL do filme, em 3-D, é quase indescritível. Minha recomendação é para ser visto em 3-D.
Escolha uma boa sala, com bons óculos (alguns reclamam de dar dor de cabeça, mas não senti nada disso) e vá aproveitar.
As cenas no planeta Pandora são tão perfeitas que só depois que acaba é que lembramos serem feitas digitalmente. São perfeitas.
Particularmente tenho grande aflição com altura e são várias as cenas à beira de precipício, passagens em pontes estreitas, etc. Tudo tão perfeito que chega a dar medo.
Realmente gostei e já estou pensando em ver novamente. Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário