segunda-feira, 8 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Hoje é o DIA INTERNACIONAL DA MULHER e não poderia deixar passar aqui no meu blog.

As estatísticas mostram a presença da mulher, cada vez mais, no mercado de trabalho. No mundo, em geral, elas ocupam cada vez mais posições de destaque como Presidentes, Primeiro Ministro, CEOs de grandes empresas, etc.

A grande maioria delas, merece um enorme parabéns no dia de hoje, pois conseguem equilibrar vários papéis sem deixar “a bola cair”. Essas, acordam de madrugada, arrumam as coisas para a família, saem para trabalhar e, ao voltar, tem que arrumar a casa, fazer comida, atender os filhos, o marido, etc.

Outras, por escolha, optam por um dos papéis e seguem abrindo mão dos outros. Se são felizes e fazem os seus também, parabéns à elas.

Mas, gostaria nesse momento de prestar uma ENORME HOMENAGEM a “minha” mulher. “Minha”, assim mesmo, entre aspas, pois não tenho “posse” dela e por isso preciso escrever  dessa forma.
Minha esposa, mãe de meus filhos, minha eterna namorada (há 32 anos !), mulher: Gi. PARABÉNS nesse dia (e em todos os outros do ano).

Depois de se dedicar ao papel de mãe durante quase 9 anos, criando nossos dois filhos, foi estudar, se graduou em uma faculdade, fez outra e depois uma pós. Vem trabalhando na área que mais gosta, fazendo aquilo que gosta e sentindo-se feliz. Há dias em que nem tudo são flores, mas no final das contas, o saldo é positivo.

À você, meu amor, meu mais sincero PARABÉNS no dia de hoje. Um grande beijo. Te amo.

Um comentário:

  1. Parabens.É RARO QUEM SAIBA VALORIZAR EM NOSSOS DIAS A MULHER,O ESTEIO DA FAMILIA.
    O TOPO DA PIRAMIDE FAMILIAR É FORMADO PELO PAI E PELA MÃE MAS, NÃO DEVE SER ESQUECIDO QUE OS ALICERCER VÃO ATÉ O FUNDO, DANDO SUSTENTAÇÃO A TODOS.VOCES MERECEM E SÃO UM EXEMPLO QUE MUITOS DEVERIAM SEGUIR.FELIZ DIA

    ResponderExcluir