segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O HAMBURGUER É LEGAL, MAS O VALLET....

 Esse final de semana estava com vontade de comer um hamburguer gostoso, diferente e fui conhecer a HAMBURGUERIA NACIONAL. Realmente a comida estava muito boa, mas o serviço do vallet é uma piada. De mal gosto.

Quando pedi a conta, pediram o cupom do meu carro para "adiantar" e trazer o carro. É claro que não pude pagar junto com a conta, pois "trata-se de serviço terceirizado", me disse o garçon.  Paguei a conta e fui embora.

Ao chegar na porta, percebi muita gente esperando o carro e nada de movimento de manobristas. Novamente informei os dados do meu carro e nada dele aparecer. Alguns outros clientes começavam a reclamar e depois de discutir com o encarregado do serviço, saiam caminhando pela rua. Aguardei e nada.

Depois de um tempo, esse "encarregado" me abordou e disse que como o trânsito estava muito ruim na região, o melhor era eu ir sózinho, caminhando até o estacionamento e retirar meu próprio carro. Impressionado com "tanto serviço", aleguei que não achava isso correto, que tinha pago o valor cobrado normalmente e não entendia esse tipo de serviço. Para meu espanto, o "encarregado" se mostrou nervoso e de forma agressiva disse que era assim mesmo. Ou eu buscava meu carro, ou ficaria esperando "não sei quanto tempo" pois tinha muito carro para trazer.

Realmente, pensando nos "famosos pontos de contato" de uma marca, os donos dessa renomada casa não devem saber o que acontece bem debaixo do nariz deles. Montar um estabelecimento de alimentação, servir uma boa comida e estragar tudo no último momento de interação do cliente com o estabelecimento, não é nada inteligente. Espero que percebam a burrada e corrijam.  Se quiserem podem buscar um benchmarketing no RESTAURANTE NAGAYAMA, um famoso japonês do Itaim que faz esse serviço de maeira especialmente eficiente.Abs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário