segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

QUER DAR BOAS RISADAS ? TOY STORY 3

Confesso que resisti a assistir esse filme (lançado em Junho/10 aqui no Brasil) pois não achava que poderia ser bom. Claro que vi o 1 e nem me chamou atenção o 2, então para quê me preocupar com esse último filme da série (será mesmo o último?).

Ontem, em um raro momento de domingo, sentamos todos da família (todos bem adultos, pois o mais novo completava ontem mesmo, 21 anos !) para ver o tal filme.

E que surpresa eu tive.

O filme é muito bom, apesar de eu ter ficado com a séria impressão de não ser para criança. Já explico.

É hilário, especialmente em todas as cenas da Barbie e Ken, mas sem esquecer quando dá “pau” no Buzz e ele começa a falar espanhol.

É emocionante, especialmente quando se aborda a difícil transição da vida de criança para a de adolescente/adulto.

Para quem tem filhos que passaram da idade dos brinquedos (meu caso), o filme cai como uma luva. Aqui em casa, por exemplo, minha filha (de 25 anos !) se recusa, até hoje, a se desfazer do Noid, do Padington e de outros bonecos que ela adora desde pequena. Muito parecido com o personagem do filme.

Quando digo que não parece filme de criança, me refiro às cenas com o “bebê do mal”. Dá medo !!

A história é muito boa, bem escrita e como não podia deixar de ser, muito bem executada.

Quem ainda não viu, deve ver. Aproveitem....


Fonte: http://img.xcitefun.net/users/2010/05/178659,xcitefun-toy-story-3-poster.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário