terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

COMO LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIS ... A COMEÇAR POR MIM - BATE PAPO COM AUTOR


Em minha atividade profissional atuo na Editora Santuário, e uma das ações que estou implantando nesse ano de 2011 é a série de encontros com autores de alguns dos nossos livros. Como esse blog também fala de “carreira”, estou divulgando que o 1o encontro que faremos com autor, será na nossa livraria daqui de São Paulo, no próximo dia 10, começando às 19:00hs.

Convidamos a Ruthe Rocha Pombo para falar de seu livro COMO LIDAR COM PESSOAS DIFÍCEIS....A COMEÇAR POR MIM.

Vai ser um bate-papo bem interessante sobre um tema útil nessa vida que levamos, de tantos relacionamentos (pessoais e profissionais).

Quem tiver interesse, basta ligar na Livraria (11) 3105-1378 ou (11)3107-3617 e reservar seu lugar. A entrada é franca, tem estacionamento em frente e vai ser bem legal, mas temos poucos lugares no auditório.

Grande abraço e até lá.


Um comentário: